Giclée em Canvas

Giclée em Canvas.
Impressão Giclée: o futuro da reprodução da arte digital.
É bem possível que você, que trabalha com artes plásticas, arquitetura ou decoração, já tenha ouvido falar de impressão em giclée.
Mas, com certeza, se você não é deste meio, está querendo saber o que é essa tal de “Impressão Giclée em Canvas”?
Essa tecnologia vem sendo usada atualmente por milhares de artistas, decoradores e fotógrafos em todo o mundo. Criada no início da década de 90, ela vem sendo desenvolvida cada vez mais.
Marcas mundiais desenvolveram uma espetacular tecnologia de cabeças de impressão, que surpreendem pela exatidão. As reproduções de pinturas e fotos em telas artísticas com “qualidade de museu” só são possíveis com a impressão giclée.
As vantagens da obra de arte impressa em Giclée sobre Canvas
Com a qualidade das telas em canvas (um tipo especial de tela), garantem os produtores, as impressões mantidas longe da umidade extrema ou luz solar, podem durar mais de cem anos sem se deteriorar ou amarelar.
Após a produção das imagens, podem-se esticar em chassis montando-se Painéis ou colar, em placas, para serem emolduradas em Quadros.
Seja em Painel, seja em Quadro, com o Giclée sobre Canvas não é preciso colocar vidro anti-reflexo! (o que diminui bastante o custo final)
Se for em Painel, não precisa nem moldura.
Caso queira o quadro montado, seja em papel fotográfico seja em Canvas, é preciso fazer orçamento, e avaliar o custo dos Correios.
O valor da Impressão Giclée em Canvas é mais alto, no entanto você não terá gastos com vidro anti-reflexo, passe-partout. E se for painel, nem gasto com moldura você terá.
Com “qualidade de museu” você terá uma bela arte Digital em tela.
Uma fotografia bem emoldurada tem um valor próximo a uma tela de Canvas